Terça-feira, 26 de Março de 2019
Brasil

Caixa Econômica Federal aumenta juros da casa própria para a classe média

Os juros para financiamento imobiliário vão aumentar, passando para a mesma faixa do que é praticado no mercado, pelos bancos privados

Publicada em 09/01/19 às 11:35h - 67 visualizações

por Tribuna dos Vales com informações do Jornal Diário de Pernambuco


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O novo presidente do banco, Pedro Guimarães, anunciou a nova medida  (Foto: Divulgação )
Untitled Document

 

Os novos rumos da Caixa Econômica Federal, devem atingir especialmente a classe média. O novo presidente do banco, Pedro Guimarães, anunciou na segunda-feira (7) - após a cerimônia de posse - que os juros para financiamento imobiliário vão aumentar, passando para a mesma faixa do que é praticado no mercado, pelos bancos privados. “O limite chegou”, afirmou Pedro, direcionando a mudança no funding do FGTS e da poupança. Já os brasileiros que integram a faixa de renda que enquadra ao programa Minha Casa, Minha Vida continuarão com os mesmos juros praticados atualmente.

“Quem é classe média tem que pagar mais. Ou vai buscar no Santander, no Bradesco, no Itaú. Na Caixa Econômica Federal, vai pagar juros maior que Minha Casa Minha Vida, certamente, e vai ser juros que vai ser de mercado. Caixa vai respeitar, acima de tudo, o mercado. Lei da oferta e da demanda”, afirmou Pedro Guimarães.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 680967
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales