Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Cidade

Associação elege nova diretoria em Dourado zona rural de Santana do Acaraú

Alexandre Xavier foi eleito o novo presidente e promete revolucionar a comunidade local

Publicada em 02/12/18 às 17:32h - 355 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Alexandre Xavier é Conselheiro Tutelar de Santana do Acaraú  (Foto: Tribuna dos Vales)
Untitled Document

A Associação Comunitária de Dourado, na zona rural de Santana do Acaraú, elegeu na manhã deste domingo (2), sua nova diretoria, a eleição foi presidida pelo presidente João Aécio de Oliveira, que encerrou seus trabalhos aprovando junto a assembleia a construção da Casa de Semente, que será custeada com parte dos recursos da associação. A reunião contou com um número expressivo de sócios, o processo de votação foi por aclamação e por unanimidade de todos os presentes, sendo mediado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, Acácio Nascimento. Ainda marcaram presença o Sr. Anísio Sales Coordenador da RIS, e a presidente da Associação Comunitária de Tamboatá, Lucia Cristino.

A nova mesa diretora será composta por:

Presidente: Francisco Alexandre Marques Xavier

Vice: Francisco Diego Carvalho

Secretário: Benedito Marques Xavier Filho

2ª Secretária: Ana Géssica Sobrinho

Tesoureiro: João Magelo Araújo

2º Tesoureiro: Francisco Carlos Sobrinho

Segundo declarações do presidente eleito Alexandre Xavier, o seu principal objetivo será fortalecer cada vez mais a união de todos os sócios em prol de uma comunidade unificada. Até o dia 31 de dezembro será feito o processo de transição e a posse está marcada para o dia 06 de janeiro de 2019, onde ocorrerá a primeira reunião ordinária já com a nova diretoria

O conselho fiscal contará com dois ex presidentes: João Aécio de Oliveira, Manoel Luciano da Mota, Ana Tamiza de Souza, assume como integrante do conselho fiscal, embora não tenha presidido a associação, mas segundo palavras do presidente eleito "... Ana Tamiza, é uma mulher capacitada, com ideias inovadoras o que fará com que tenhamos uma equipe capaz de promovermos ações para melhoria de nossa comunidade..." acrescentou Xavier.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 507681
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2018 - Tribuna dos Vales