Domingo, 18 de Novembro de 2018
Cultura

Seis séries que você deve assistir, segundo o Emmy

Publicada em 17/09/18 às 16:35h - 20 visualizações

por Com informações El País


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Untitled Document

O canal pago TNT transmite nesta segunda-feira, às 20h, a entrega dos prêmios às melhores produções da TV. E estas são as favoritas

Game of Thrones

É a série que chega com mais indicações ao Emmy. Sua sétima temporada, que foi ao ar no ano passado, já foi premiada com sete estatuetas nos prêmios técnicos entregues na última semana. Nesta segunda-feira, entra na disputa por melhor drama, ator coadjuvante (Nikolaj Coster-Waldau e Peter Dinklage) e atriz coadjuvante (Lena Heady), entre outras categorias.

'Saturday Night Live'

Embora não seja uma série, este veterano programa de ‘sketches’ continua dando o que falar – talvez mais do que qualquer produção da lista – graças à relevância que assumiu com o panorama político norte-americano. Com os prêmios que ganhou na semana passada, ‘Saturday Night Live’ já soma 71 vitórias em seus 43 anos de existência, e nesta segunda-feira pode arrebatar outras. Como prova da importância que o formato tem atualmente, Michael Che e Colin Jost, os apresentadores do Emmy, fazem parte de seu elenco.

Westworld

Como acontece com ‘Game of Thrones’, as categorias técnicas fazem com que este drama de ficção científica – ambientado num parque de diversões onde os robôs tomam consciência de sua identidade e se rebelam contra os humanos – esteja entre os postos mais altos da lista de indicados ao Emmy. Além disso, quatro de seus atores disputam o prêmio nesta segunda-feira.

The Handmaid’s Tale

A duríssima segunda temporada deste pesadelo feminista gerou polêmica pelos níveis de crueldade que mostra contra as mulheres, algo que caracteriza o regime totalitário no qual transcorre esse relato que dá continuidade à história narrada por Margaret Atwood no livro homônimo. Apesar da controvérsia, a série volta a ser uma das favoritas do Emmy graças, sobretudo, às interpretações de Elisabeth Moss e Yvonne Strahovski.

American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace

Ao contrário do que diz o título, a história da segunda temporada desta série antológica de Ryan Murphy não é o assassinato de Versace em si. O verdadeiro protagonista é Andrew Cunanan, o assassino do estilista. Através dele e de uma história narrada de trás para frente, a produção mostra uma época em que a situação dos gays era especialmente complicada. Entre os nomes que podem ser destaque na noite desta segunda, incluem-se o de Darren Criss, brilhante como o assassino Cunanan, e o de Penélope Cruz, que interpretou Donatella Versace.

Atlanta

Com sua segunda temporada, ‘Atlanta’ foi a comédia que mais indicações recebeu ao Emmy 2018. Donald Glover é o criador e protagonista desta série, em que cada capítulo é uma pequena pílula através da qual seu autor analisa com ironia a sociedade e a cultura atuais, com um humor que se articula entre o absurdo e o desconcerto, as reflexões sociais e culturais e inclusive o terror.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 190871
Usuários Online: 182
Copyright (c) 2018 - Tribuna Dos Vales