Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Educação

Estudantes de engenharia fundam conselho em Sobral

O órgão reúne estudantes dos cursos de Engenharia da cidade de Sobral, o santanense Emanoel Sabino foi eleito Presidente

Publicada em 09/11/18 às 17:50h - 199 visualizações

por Tribuna Dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Estudantes reunidos para a criação do Conselho  (Foto: Divulgação)
Untitled Document

Os Presidentes e representantes dos Centros Acadêmicos e Diretórios Acadêmicos dos seis Cursos das Engenharias que existem em Sobral, se reuniram nesta quinta-feira (8) na Sala do Centro Acadêmico de Engenharia Civil da UVA, no Campos CIDAO e criaram o CONEES (Conselho dos Estudantes das Engenharias de Sobral), serão contemplados os Cursos de Engenharia Civil do FLF, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do INTA, Engenharia Civil da UVA, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação da UFC.

O Conselho tem por objetivo estabelecer um elo entre os estudantes dos cursos, proporcionando parcerias e diálogos para o andamento de vários projetos que irão beneficiar os acadêmicos.

O estudante Emanoel Sabino Carneiro, acadêmico do 6° Semestre de Engenharia Civil do Centro Universitário INTA (UNINTA) foi eleito para presidir o Conselho entre 2018-2019.

Emanoel Sabino é natural de Santana do Acaraú e já foi presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Civil do UNINTA por dois mandatos (2016-2017), foi ainda Coordenador do Setor Juventude da CNBB da Diocese de Sobral (2013/2014) e Vice-Coordenador da Juventude Missionária ligada as POM (Pontifícia Obras Missionárias) do estado do Ceará (2014/2015).

Com informações da Diretoria de Comunicação e Relações Externas do CONEES.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 507708
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2018 - Tribuna dos Vales