Domingo, 18 de Novembro de 2018
Eleições 2018

Patrícia Pillar nega agressões e revela apoio a Ciro Gomes

Em dois vídeos divulgados nas redes, ela reafirmou ainda que apoia candidatura de Ciro à Presidência.

Publicada em 20/09/18 às 11:14h - 56 visualizações

por Com informações O Povo Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Instagram)
Untitled Document

A atriz e diretora Patrícia Pillar, ex-esposa do candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), desmentiu nesta quinta-feira, 20, boatos de que ela já teria sido vítima de agressão por ex-companheiros. Em dois vídeos divulgados nas redes, ela reafirmou ainda que apoia candidatura de Ciro à Presidência.

Em dois vídeos divulgados nas redes, ela reafirmou ainda que apoia candidatura de Ciro à Presidência. “O que defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. Meu candidato é o Ciro Gomes, porque acredito no projeto dele”, disse a atriz. “Eu conheço o Ciro e voto nele”, afirma.

“Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém, isso é totalmente falso”, disse a atriz, em primeiro vídeo publicado em sua página no Instagram. “Estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu”, disse.

A fala ocorre após surgirem nas redes sociais vários boatos falsos de que Ciro Gomes a agrediu durante o relacionamento dos dois. O alvo mais provável da “alfinetada” da atriz é o candidato Jair Bolsonaro (PSL), cuja militância tem travado intenso combate com apoiadores de Ciro nas redes sociais.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 191247
Usuários Online: 397
Copyright (c) 2018 - Tribuna Dos Vales