Terça-feira, 26 de Março de 2019
Emprego

Inscrições para processo seletivo do Hospital do Sertão Central seguem até dia 20 de janeiro

Ao todo, são 140 vagas distribuídas em áreas de nível médio e superior. As oportunidades são para formação de cadastro de reserva e as inscrições devem ser feitas exclusivamente no site, clique aqui, até o próximo dia 20 de janeiro.

Publicada em 11/01/19 às 22:33h - 313 visualizações

por Tribuna dos Vales com informações do Governo do Estado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Untitled Document

 

O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, da rede pública do Governo do Ceará, está com inscrições abertas para processo seletivo em 14 categorias. Ao todo, são 140 vagas distribuídas em áreas de nível médio e superior. As oportunidades são para formação de cadastro de reserva e as inscrições devem ser feitas exclusivamente no site, clique aqui, até o próximo dia 20 de janeiro.

São vagas para copeiro hospitalar; controlista de acesso; coordenador de departamento pessoal; enfermeiro estomaterapeuta; farmacêutico; farmacêutico clínico; médico anestesiologista; médico clínico; médico hematologista; médico infectologista; médico neurologista; médico neonatologista (terapia intensiva) e médico traumato ortopedista.

Conforme edital publicado em 29 de dezembro de 2018, a prova escrita será no dia 10 de fevereiro, nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Quixeramobim e os locais e horários serão divulgados no site do Promunicípio (AQUI).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 680974
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales