Terça-feira, 26 de Março de 2019
Meio Ambiente

Fogo atinge Galpão da Lassa em Sobral

Um incêndio de médias proporções atingiu o galpão da empresa de alimentos em Sobral na manhã desta sexta-feira (14)

Publicada em 14/12/18 às 12:04h - 301 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O incêndio se prolongou por duas horas, quando foi contralado pelos bombeiros  (Foto: Divulgação WhatsApp)
Untitled Document

 

Por volta das 6h30min da manhã desta sexta-feira (14), moradores da cidade de Sobral registraram um incêndio em um galpão da fábrica de Laticínios Lassa, situada no bairro Sinhá Sabóia na cidade de Sobral. De acordo com um vídeo publicado nas redes sociais, uma pessoa declara que o fogo demorou a ser controlado em virtude da demora na chegada do corpo de bombeiros.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o galpão estava desativado servindo apenas de depósito de lixos e entulhos que posteriormente são descartados, o material contribuiu para a propagação das chamas, no entanto a assessoria informa, que nenhum produto foi perdido e não houve dano econômico para a empresa. Ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente Roberto Pimentel, do 3º Grupamento de Bombeiro (3º GB) de Sobral, o fogo foi controlado às 8h20min. A equipe utilizou a técnica de rescaldo, com o objetivo de eliminar, qualquer possibilidade de surgir novos focos de incêndio no restante do entulho. No vídeo é possível ouvir os relatos de um morador e uma fumaça negra que tomou conta do cenário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 681060
Usuários Online: 169
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales