Domingo, 18 de Novembro de 2018
Mundo

Jogador de vôlei brasileiro é encontrado morto na Espanha; Causas do óbito ainda não foram confirmadas

Segundo noticiou a imprensa espanhola, o jogador não se apresentou ao clube, que iria viajar até a cidade de Alcañiz para disputa de uma partida amistosa diante do Lilla Grau de Castellón.

Publicada em 17/09/18 às 16:04h - 34 visualizações

por Com informações DN


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )
Untitled Document

O jogador brasileiro Vinícius Noronha foi encontrado sem vida, nesta segunda-feira (17), na Espanha. Atleta do Club Volei Teruel, o líbero de 26 anos vivia o auge na carreira, sendo eleito o melhor da posição na Superliga do país em 2017, após conquistar o torneio de clubes, Copa do Rei e Supercopa. As causas do óbito ainda não foram confirmadas.

Segundo noticiou a imprensa espanhola, o jogador não se apresentou ao clube, que iria viajar até a cidade de Alcañiz para disputa de uma partida amistosa diante do Lilla Grau de Castellón. A diretoria da equipe então procurou o atleta na própria residência, o encontrando morto no apartamento onde morava desde a sua chegada na Espanha, em 2015.

"Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite" declarou o presidente do time, Carlos Ranera.

O Club Volei Teruel garante que Vinícius foi aprovado em todos os exames médicos na pré-temporada, não sendo detectado nenhum problema cardíaco ou doença crônica. A equipe também se comprometeu a dar todo o suporte necessário para a família, além de contribuir com as investigações acerca das causas do óbito. Durante a carreira, Vinícius defendeu também o brasileiro Super Vôlei Santo André.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 191307
Usuários Online: 430
Copyright (c) 2018 - Tribuna Dos Vales