Domingo, 18 de Novembro de 2018
Polícia

PM prende dois ladrões e apreende dois adolescentes acusados de roubos em Santana do Acaraú

Com o trio foi apreendido uma motocicleta, dois celulares e três revólveres

Publicada em 30/10/18 às 20:24h - 1670 visualizações

por .:Tribuna dos Vales:.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação PM)
Untitled Document

A Polícia Militar de Santana do Acaraú realizou na manhã desta terça-feira (30) a prisão de dois ladrões e dois adolescentes acusados de realizarem assaltos, roubos e furtos em diversas comunidades rurais do município de Santana do Acaraú. Marcos Vinicius Mendes estava foragido da cadeia pública e foi preso na Rua Dr. Manoel Joaquim (atrás da igreja Assembleia de Deus Templo Central), já Francisco Ricardo Neto, 18 anos e mais dois adolescentes de 14 e 16 anos foram presos quando realizavam assalto na comunidade de Argentina de Cima, ainda segundo a PM o trio atuava nas regiões de Gregório, São Bento, Baia e Tapera. Foram apreendidos com eles, uma motocicleta, três revolveres e dois celulares. 

A operação foi comandada pelo Sub Tenente Castro, e contou com as participações dos sargentos Neto, Edilano, Albuquerque e dos Cabos Santiago, Neto e Hatimones.



 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 191481
Usuários Online: 529
Copyright (c) 2018 - Tribuna Dos Vales