Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Polícia

Ladrão morre após troca de tiros na zona rural de Santana do Acaraú

Após realizarem arrastão na comunidade de Pistola, houve troca de tiros entre os bandidos, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (4)

Publicada em 04/12/18 às 08:25h - 8675 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Untitled Document

O corpo de Francisco Orilano do Nascimento (Belon), foi encontrado por moradores na manhã desta terça-feira (4), na estrada que liga Santana do Acaraú a comunidade de Riacho Verde, segundo declaração de testemunhas, quatro homens armados em duas motocicletas realizaram um arrastão na noite desta segunda-feira (3), na comunidade de Pistola, ainda de acordo com testemunhas houve troca de tiros entre os bandidos nas proximidades da comunidade de Equitós, e um dos ladrões foi baleado.

Somente na manhã de hoje (4), o corpo foi encontrado as margens da estrada, Belon era fugitivo por diversas vezes da cadeia pública de Santana do Acaraú e de Sobral. Em 18 de março de 2017, ele havia sido baleado, foi socorrido a Santa Casa e fugiu. O corpo permanece as margens da estrada aguardando a perícia forense.

Ocasião em que Belon foi baleado e socorrido à Santa Casa de Sobral e fugiu

Uma das ocasiões em que Belon foi preso pela PM

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 507740
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2018 - Tribuna dos Vales