Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Polícia

Criminosos ateiam fogo e destroem seis vans do transporte coletivo de Massapê

A cooperativa suspendeu o transporte de passageiros por tempo indeterminado, somente dois veículos estavam assegurados

Publicada em 05/01/19 às 08:36h - 827 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vans incendiadas pelos criminosos, apenas duas tinham seguro  (Foto: Edilberto Albuquerque)
Untitled Document

Por: Manoelzinho Canafístula

O crime organizado continua atuando na região noroeste do estado, a cidade de Massapê foi alvo da ação de criminosos, seis vans que fazem o transporte público de passageiros de Massapê à Sobral, foram destruídas na madrugada deste sábado (5), segundo declaração de Edilberto Araújo Albuquerque, Diretor Financeiro da Cootmam - Cooperativa de Transporte Dos Motoristas Autônomos de Massapê, os veículos foram incendiados (assista os vídeos em nosso canal) por volta de 1h da madrugada, “contratamos três vigias para cuidar dos nossos veículos que ficam no galpão da cooperativa, mas infelizmente perdemos seis carros”, disse o diretor. Ainda de acordo com dirigente, apenas duas vans estavam com seguro em dias, disse ainda, que o Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado, porém chegaram um hora depois da ocorrência e os veículos já haviam sido consumidos pelas chamas, os bombeiros demoraram para chegar, pois estavam em outras ocorrências em Sobral”, ressaltou o dirigente.

Ainda segundo o dirigente, o galpão onde as vans ficam estacionadas foi destruído, “só restou as colunas de ferro, o teto veio abaixo e estamos sem local de apoio”, ainda de acordo com o Albuquerque, o serviço de transporte de passageiros em todas as cidades atendidas pela Cooperativa, está suspenso e não há previsão de retorno das atividades, a COOTMAM possui uma frota de 25 veículos, Massapê é atendida por 17 veículos, A cooperativa está presente ainda nas cidades de Martinópolis, Uruoca e Senador Sá e realiza viagens nos distritos de Massapê, Várzea da Volta, Padre Linhares e Ipaguassu-Mirim.

A cooperativa deve registrar um boletim de ocorrência, ainda na manhã de hoje (5) na delegacia de policia civil, nossa reportagem não conseguiu manter contato com o delegado local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 574528
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales