Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Saúde

Audiência Pública discute o Plano Municipal de Saneamento Básico de Santana do Acaraú

O evento foi realizado no centro comunitário Adauto Bezerra na manhã deste sábado (1)

Publicada em 01/12/18 às 16:33h - 226 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O objetivo é apresentar um diagnóstico identificando os problemas com abastecimento de água, esgotamento sanitário e tratamento de resíduos sólidos no município  (Foto: Tribuna dos Vales)
Untitled Document

A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú realizou na manhã deste sábado (1), no Centro Comunitário Adauto Bezerra, uma audiência pública para apresentar dados relacionados ao Plano Municipal de Saneamento Básico do município. O evento contou com as presenças de representes do Governo do Estado do Ceará, CAGECE, ARCE, SISAR, Prefeitura, Câmara Municipal, líderes comunitários e da Consultoria Técnica de elaboração do plano.

O objetivo é apresentar um diagnóstico identificando os problemas com abastecimento de água, esgotamento sanitário e tratamento de resíduos sólidos no município e irá prever as soluções em conformidade com a realidade econômica local.

O vereador Fabio Gomes Oliveira (PDT) marcou presença ao evento e abordou algumas correções necessárias na coleta de dados e informações do Município, “reforcei que o plano deve contemplar a sede e todos os distritos e localidades do Município, e ainda fiz críticas aos serviços prestados pela CAGECE em nossa cidade, e a representante desta já vai agendar uma reunião com o alto comando da empresa para o dia 10 de dezembro de 2018, em Fortaleza, para levarmos as reclamações da população do Município e buscarmos melhoras nos serviços”, disse o parlamentar.

Em março de 2019 deve ser apresentada, a primeira etapa do plano com o formato para 20 anos, após a elaboração deve ser encaminhado para a Câmara Municipal aprovar e entrar em vigor.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 507722
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2018 - Tribuna dos Vales