Terça-feira, 26 de Março de 2019
Saúde

Pediatra constrói posto de saúde para ajudar pessoas carentes no interior do Ceará

O projeto Aprendendo a Pescar foi criado por um médico pediatra, para facilitar a vida dos moradores do distrito de Moitas, em Amontada

Publicada em 29/12/18 às 15:36h - 113 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pediatra construiu posto de saúde que ajuda centenas de famílias  (Foto: Reprodução TV Jangadeiro)
Untitled Document

 

 

O projeto “Aprendendo a Pescar” criado pelo médico pediatra Jaime Andrade, no distrito de Moitas, no município de Amontada, região noroeste do Ceará, está transformando e facilitando a vida e a realidade da população carente local.

Segundo declaração das mães, a iniciativa foi uma benção para a comunidade. “Quando as crianças estão doentes, era muito difícil. A gente tinha que se deslocar para muito longe”, comenta uma delas.

Os voluntários são peças fundamentais para a manutenção do projeto. “A palavra que me vem no momento é gratidão, por tudo aquilo que ele faz, não é todo mundo que tem um coração que ele tem”, ressaltou uma voluntária.

No período de um ano, o projeto “Aprendendo a Pescar” atendeu cerca de 3.200 crianças, sem incluir os adultos beneficiados.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (88) 99609-5928

Visitas: 681027
Usuários Online: 149
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales