Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Brasil

Prefeito interino de Aracoiaba é cassado e presidente da Câmara assume o cargo

O prefeito interino era o presidente da Câmara e assumiu a prefeitura após a justiça eleitoral cassar os diplomas do prefeito e vice eleitos em 2016

Publicada em 20/10/19 às 22:14h - 49 visualizações

por Tribuna dos Vales com Informações do CN7


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Prefeito cassado era o presidente da Câmara e estava interinamente no cargo  (Foto: Divulgação)

A Câmara de Aracoiaba cassou, por oito votos a três, o prefeito interino da cidade, Helder Paz, na quarta-feira (16). Quem assume o cargo é o presidente da Casa, José Nilton dos Santos, conhecido por Mita

Entre as razões para a cassação do mandato do prefeito interino estão: negligência e improbidade administrativa na gestão do Município. O TRE/CE manteve no último dia 30 de agosto, por unanimidade, a cassação do diploma do prefeito Antônio Cláudio, e da vice-prefeita, Maria Valmira Silva de Oliveira, que foram cassados, por abuso do poder político e econômico nas eleições de 2016.

Eleições suplementares - Os eleitores do município de Aracoiaba voltarão às urnas no próximo dia 1º dezembro. O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) confirmou nesta terça-feira (15) a realização da eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1035120
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales