Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Ceará

Três pessoas morrem em colisão com ônibus escolar em Itapipoca no Ceará

As vítimas estavam em uma única motocicleta, a colisão ocorreu na praia da Baleia, o veículo conduzia professores que seguiam da cidade de Itapipoca à Praia da Baleia

Publicada em 02/12/19 às 15:08h - 168 visualizações

por Tribuna dos Vales com Informações do G1/CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois homens e uma mulher não resistiram aos ferimentos e morreram no local  (Foto: Matheus Ferreira/Sistema Verdes Mares)

 

Dois homens e uma mulher que estavam em uma motocicleta morreram após colidirem de frente com um ônibus escolar, na manhã desta segunda-feira (2), na rodovia CE-168, na Praia da Baleia no município de Itapipoca, na Região Noroeste do estado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h, as três vítimas estavam na mesma motocicleta por ocasião da colisão. Dentro do ônibus, estavam professores que seguiam do Centro da cidade de Itapipoca com destino à Praia da Baleia. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Até o fechamento desta edição, as vítimas não foram identificadas. Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta pertencia a uma mulher que afirmou que emprestou o veículo para amigos. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada em Fortaleza para ir ao local do acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1061459
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales