Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Ceará

Receita suspende atividades de 3 unidades no Ceará a partir de 1º de janeiro

Receita Federal deverá adotar as providências necessárias para as transferências de competências das unidades de Acaraú, Tianguá e Aracati

Publicada em 29/12/19 às 13:03h - 197 visualizações

por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Sede da Receita federal em Acaraú  (Foto: Divulgação)

A Receita Federal decidiu suspender, a partir de 1º de janeiro de 2020, as atividades de três unidades no Estado do Ceará, pelo prazo de dois anos. A Portaria com a determinação está publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27). Serão suspensas as atividades das unidades de Acaraú, Tianguá e Aracati, todas no Ceará.

Segundo a Portaria, caberá à coordenação-geral de atendimento adotar as medidas necessárias ao cumprimento da suspensão e avaliar alternativas de atendimento.

O superintendente da Receita Federal da região fiscal deverá adotar as providências necessárias para as transferências de competências das unidades e das atribuições de seus titulares; autorizar, excepcionalmente, as remoções de ofício dos servidores lotados nas unidades relacionadas; e informar, até 27 de dezembro de 2019, a relação dos servidores a serem removidos, a existência de impacto orçamentário associado às remoções e, se houver, seus respectivos valores; e os valores das despesas e os respectivos referenciais orçamentários impactados, se houver, vinculados às Unidades que terão as atividades suspensas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1172332
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales