Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Ceará

Médico atira em funcionária em Juazeiro do Norte e é preso

Vítima disse que foi baleada por discordar do valor que o médico se propôs a pagar após demissão; médico apresentou versão diferente

Publicada em 23/01/20 às 19:20h - 152 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tribuna dos Vales/Reprodução)

Uma funcionária denunciou que foi baleada no ombro por um médico após pedir demissão e discordar do valor proposto a ela pelos direitos trabalhistas. O caso aconteceu no Bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte, Sul do Ceará, na noite da última terça-feira (21).

Conforme o relato da funcionária à polícia, o médico disse que iria pagar R$ 400, mas a funcionária discordou do valor e disse que teria de receber mais. No boletim de ocorrência feito pela vítima, ela diz que o médico sentou no chão e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo-a no ombro. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri.

Após ser baleada, a funcionária conseguiu se desvencilhar do médico e pediu socorro. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o médico em flagrante.

Em depoimento, ele alegou que atirou para se proteger de agressões físicas da funcionária. Segundo ele, os dois discutiram por causa da aquisição de um celular. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal. Em seguida, foi conduzido para a cadeia pública da cidade. A polícia investiga o crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1172375
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales