Domingo, 27 de Setembro de 2020
Ceará

Diretor do CEO em Fortaleza é exonerado após ser flagrado transportando cerveja em carro oficial

A Secretaria da Saúde informou que o servidor público usou o veículo de forma indevida para fins pessoais e repudiou veementemente a atitude

Publicada em 01/09/20 às 22:02h - 91 visualizações

por Tribuna dos Vales com Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma testemunha registrou em vídeo o momento em que ele retira os fardos com latas de cerveja da parte de trás do veículo adesivado com a logomarca do Governo e os entrega a um ajudante.  (Foto: Divulgação)

Após ser flagrado transportando fardos de cerveja em um carro oficial do Governo do Ceará, o diretor do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) foi exonerado do cargo, nesta terça-feira (1º).

A Sesa informou que o servidor público usou o veículo de forma indevida para fins pessoais e repudiou veementemente a atitude. O colaborador trabalhava na unidade CEO localizada no Centro de Fortaleza.

Uma testemunha registrou em vídeo o momento em que ele retira os fardos com latas de cerveja da parte de trás do veículo adesivado com a logomarca do Governo e os entrega a um ajudante.

Durante a gravação, ele é questionado sobre o transporte das bebidas alcoólicas no veículo oficial, mas deixa rapidamente o local levando uma caixa de isopor com mais produtos.

A Sesa comunicou ainda, que preza pela ética e moralidade na prestação do serviço público e que foi aberta uma sindicância para apurar o caso.

É comum nas prefeituras, especialmente do interior o transporte indevido de mercadorias ou uso indevido de veículos oficiais ou que estejam locados a administração pública. Qualquer cidadão pode fotografar ou filmar e denunciar na Ouvidoria Municipal ou no Ministério Público.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1611931
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales