Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Cidade

Colisão entre trator e motocicleta deixa jovem ferido no centro de Itarema

Um trator que realiza trabalhos em um obra próxima ao local do acidente colidiu com o motociclista que teve ferimentos em virtude do impacto, ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital Natércia Rios

Publicada em 24/08/19 às 08:41h - 267 visualizações

por Tribuna dos Vales/Manoelzinho Canafístula


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Momento em que a vitima foi socorrida pela equipe do hospital municipal Natércia Rios  (Foto: Tribuna dos Vales/Ismael Geferson)

Uma colisão entre um trator modelo retroescavadeira, colidiu com uma motocicleta na tarde deste sexta-feira (24), nos cruzamentos da Rua 5 de fevereiro com Manoel Sales no centro da cidade de Itarema. Não há informações de quem invadiu a preferencial, no entanto a vitima Alex Andrade, 25 anos, relatou a nossa reportagem que estava se dirigindo ao trabalho quando foi colhido pelo trator, O rapaz ficou dentro na pá dianteira do veiculo e foi amparado por populares, colegas de trabalho e por nossa equipe que passava no momento da colisão. Um ambulância do Hospital Municipal Natércia Rios compareceu ao local e removeu a vítima à unidade de saúde.

Sinalização - O motorista do trator ficou o tempo todo dentro da cabine do veiculo e não respondeu as tentativas de entrevista junto a nossa reportagem. Um veiculo da guarda municipal compareceu ao local para sinalizar o trecho e conduzir o fluxo de veículo que passam pelo local, de acordo com declaração de moradores, no mesmo dia já haviam ocorrido outros dois acidentes, não há nenhum tipo de sinalização no cruzamento que tem grande extensão viária, as placas existentes estão má localizadas e não há faixas de pedestres ou sinalização vertical.

Trator ficou no meio do cruzamento e motorista não saiu da cabine - Foto: Manoelzinho Canafístula

Municipalização de Trânsito - O transito da cidade não é municipalizado e a sinalização é precária e apresenta diversos problemas, desde a localização de faixas de pedestres a um sinal com quatro fases. Na mesma avenida Manoel Sales a menos de 500 metros do local do acidente há um poste no meio da avenida, que segundo moradores um ônibus de transporte de passageiros intermunicipal e um caminhão de carga já colidiram com o poste.

Nossa reportagem não conseguiu falar com a secretaria municipal responsável pelo trânsito no município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986382
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales