Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Cidade

Morre Zequinha Arcanjo aos 88 anos em Santana do Acaraú

Zequinha Coletor como era conhecido viveu entre o centro da cidade e sua fazenda na zona rural de Santana do Acaraú

Publicada em 19/11/19 às 21:43h - 907 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Zequinha ao lado da esposa Djanira Alves Arcanjo  (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Faleceu na manhã desta terça-feira (19), aos 88 anos de idade José Bosco Arcanjo (Zequinha Coletor). Descendente da tradicional família Arcanjo Zequinha era casado com maria Djanira Alves Arcanjo e teve cinco filhos, sendo quatro médicos: Maria José (Dedé), José Maria (Baia), Sávio, João Helder e o Engenheiro e Pedagogo Clauder Arcanjo.

Morou a vida toda entre o centro da cidade de Santana do Acaraú e sua fazenda Eldorado. Seu corpo está sendo velado em sua residência e haverá uma missa de corpo presente que será celebrada amanhã (20) as 7h da manhã no cemitério São João Batista na cidade de Santana do Acaraú.

O neto Bosco Arcanjo escreveu em sua rede social: "Encontrei nesta foto o sorriso verdadeiro de felicidade quando sempre estávamos reunidos em família. PAIZIM sempre guardarei os seus ensinamentos. Descanse em paz".

Nossos sinceros sentimentos a sra. Djanira, aos filhos (amigos), esposa, genro João Ananias, noras e netos. Todos que fazem o grupo de comunicação Tribuna dos Vales e Os Guardiões.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Sharlene

20/11/2019 - 07:04:27

Q Deus te conseda um bom descanço..meus sentimentos a familia😥


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1061509
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales