Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Cidade

Acaraú entrega mais uma sede de Promotoria de Justiça no interior do estado

Nova sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Acaraú

Publicada em 28/11/19 às 19:45h - 30 visualizações

por MPCE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação MPCE)

A população do município de Acaraú conta, agora, com o serviço de atendimento mais estruturado, digno e confortável por parte do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A Promotoria de Justiça da Comarca de Acaraú está funcionando numa ampla residência reformada e adaptada, com 143,27m² de área construída, localizado na Avenida Desembargador Armando de Souza Louzada, nº 470 – no bairro Monsenhor Sabino.

Anteriormente, a referida Promotoria de Justiça funcionava nas dependências do Fórum daquela cidade. Agora, o novo imóvel possui uma ampla sala para atendimento ao público das 8h às 17h, quatro gabinetes para membros e servidores, três banheiros, copa e garagem.

De acordo com o promotor de Justiça, José Borges de Morais Júnior, antes, o ambiente de trabalho do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) em Acaraú estava reservado em “duas saletas acanhadas” cedidas pelo Fórum. “A estrutura era precária e não tínhamos espaço para armazenar nosso arquivo, bem como a mobília necessária”, lembra.

A partir da mudança para a nova sede, há pouco mais de um mês, o órgão ministerial passou a dispor de mais autonomia e proporcionar um espaço digno, com conforto, tanto para os jurisdicionados quanto para a equipe de servidores, além de destacar a própria imagem do MPCE. “Nossa sede fica numa casa próxima ao Fórum, com espaço amplo, de maneira que todo o arquivo e a mobília estão bem acomodados”, observou o promotor de Justiça.

Os servidores estão trabalhando de forma mais digna, o que reflete na ponta, ao prestarem um serviço mais condizente com aquilo que a população espera do Ministério Público. “Agora, estamos, de fato, com mais ânimo e com a equipe mais motivada para oferecer um serviço público de melhor qualidade”, considera José Borges.

Local: Avenida Desembargador Armando de Souza Louzada, nº 470 – Bairro Monsenhor Sabino

Horário de funcionamento: de 8h às 17h

Contato: (88) 3661-4362

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email: imprensa@mpce.mp.br

Por Ismael Carneiro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1061447
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales