Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Eleições 2020

Eleições de 2020 podem ser adiadas para dezembro, diz site Jurinews

Uma fonte do JURINEWS garante que a decisão do ministro já está consolidada em virtude do risco real que o Brasil está vivendo com a pandemia do novo coronavírus.

Publicada em 12/05/20 às 18:51h - 228 visualizações

por Com informações do site Jurinews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ministro Luiz Roberto Barroso é o novo presidente do TSE e deve anunciar adiamento das eleições para dezembro  (Foto: Divulgação )

 

As eleições municipais deverão ser adiadas para dezembro deste ano. O ministro Luís Roberto Barroso deve anunciar o adiamento do pleito, logo que assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a partir do próximo dia 25 de maio.

Uma fonte do Site JURINEWS, garante que a decisão do ministro, já está consolidada em virtude do risco real, que o Brasil está vivendo com a pandemia do novo coronavírus.

A alteração na data da eleição 2020, vai depender do Congresso Nacional. Barroso já garantiu, que o tribunal terá o cuidado de estabelecer a interlocução necessária com o Congresso Nacional para aprovar o adiamento.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1627442
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales