Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Emprego

Prefeitura de Sobral abre inscrições para processo seletivo da Operação Limpeza 2020

O processo seletivo acontecerá em uma única fase: avaliação curricular, que compreende a análise, avaliação e pontuação de documentos. A contratação tem duração de um mês, podendo ser prorrogada

Publicada em 30/05/20 às 17:51h - 239 visualizações

por Tribuna dos Vales com informações da PMS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Serão contratados 1000 trabalhadores  (Foto: Divulgação PMS)

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesep), abriu o processo seletivo simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de 1.000 operadores de limpeza e serviços urbanos para atuar no município de forma emergencial, com o objetivo de, além de promover a limpeza pública, combater a proliferação do novo coronavírus em locais com grandes fluxos de pessoas e também lutar contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, por meio do site da Prefeitura de Sobral. O processo seletivo acontecerá em uma única fase: avaliação curricular, que compreende a análise, avaliação e pontuação de documentos. A contratação tem duração de um mês, podendo ser prorrogada a critério da administração pública.

Entre os requisitos básicos para aprovação estão, além da aprovação na seleção, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais (ambos os sexos), estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos, ter 18 anos de idade e residir em Sobral. O aprovado deve apresentar, ainda, o número de inscrição do programa de integração social (PIS), RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de endereço e título de reservista.

A Prefeitura ressalta que será excluído da seleção pública o candidato que, entre outros motivos, estiver recebendo o auxílio emergencial do Governo Federal ou que se encaixem no grupo de risco da Covid-19. Não serão permitidas as inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, com comorbidade, de gestantes e lactantes ou de portadores de doenças crônicas e respiratórias ou comprometedoras de imunidade.

Cronograma

29 de maio a 3 de junho - Inscrições

4 de junho - Resultado preliminar

Dia 5 - Interposição de recursos

Dia 8 - Divulgação do resultado final e do local para entrega de documentos

De 9 a 12 - Contratações dos aprovados

Dia 15 - Início das atividades

Inscrições AQUI

Diário Oficial do Município nº 813 AQUI (pág. 6)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1549371
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales