Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Esporte

Após 13 anos, Fortaleza volta a jogar em casa pelo Brasileirão

Em jogo marcado para as 21h30mim, desta quarta-feira, 01, o Leão voltará a jogar na elite para a sua torcida.

Publicada em 01/05/19 às 12:54h - 115 visualizações

por Com informações O Povo Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Definido como titular na Série A, Felipe Alves deve ser mantido entre os 11  (Foto: Mateus Dantas)

O Fortaleza esqueceu a goleada sofrida na estreia da Série A do Brasileiro, para o Palmeiras-SP, e, agora, foca no Athletico-PR, adversário da noite desta quarta-feira, 01, no Castelão. Em jogo marcado para as 21h30mim, o Leão voltará a jogar na elite para a sua torcida após 13 anos.

Se não tem a mesma grife do Palmeiras, o adversário do Leão também estreou na Série A aplicando goleada (4 a 1, sobre o Vasco) portanto é mais uma muralha para o Tricolor escalar. Mesmo assim, Rogério Ceni não deve abrir mão do esquema com quatro atacantes. O motivo é simples: o time teve apenas um treino de domingo até aqui - ontem, no CT Ribamar Bezerra, fechado à imprensa.

No último domingo, Ceni já indicava a manutenção do 4-2-4. "Nosso time tem um padrão de jogo e o segue há um tempo. Não é o mesmo do ano passado, porque tivemos que remontar o time", disse, em coletiva pós-jogo.

A dúvida que fica é se Ceni vai manter Paulo Roberto ao lado de Felipe, no meio campo, ou lançar Felipe Araruna. O volante Juninho, recém-chegado ao clube, está fora do jogo, pois ainda não está regularizado.

O Athletico-PR tem quatro desfalques para a partida. Os meias Lucho González e Camacho (ambos com lesão na panturrilha), o lateral-direito Madson (lesão na coxa) e o atacante Bruno Nazário (recuperação de lesão no ligamento cruzado) estão no Departamento Médico.

O técnico Tiago Nunes encerrou a preparação do Furacão ontem, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Ele deve manter o esquema 4-2-3-1, com o meia Bruno Guimarães sendo o coração da equipe e o perigoso Marco Ruben na frente.

Nenhum jogador ou membro da comissão técnica do Fortaleza falou sobre a preparação para o duelo. O grupo adotou o silêncio como forma de concentração, mas Rogério Ceni conversou demoradamente com todos após a atividade de ontem. (Brenno Rebouças)

Série A do Brasileiro 2019

x

Fortaleza

4-2-4: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Paulo Roberto (Felipe Araruna); Osvaldo, Júnior Santos, Wellington Paulista e Edinho. Téc: Rogério Ceni

Athletico-PR

4-5-1: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Tomás Andrade, Nikão e Rony; Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes.

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE

Data: 1º/5/2019

Horário: 21h30min

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa-FIFA/RJ e Luiz Cláudio Regazone-RJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986345
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales