Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Esporte

Torneio de futebol Society reúne 35 times na zona rural de Itarema

O evento foi beneficente e arrecadou uma tonelada de alimentos que serão distribuídos as famílias que foram atingidas pelas enchentes

Publicada em 17/06/19 às 21:43h - 155 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os times de futebol masculino jogaram até as 18h e em seguida foi a vez dos times femininos  (Foto: Tribuna dos Vales)

Um torneio de Futebol Society promovido pela fábrica de reciclagem de lixo AM Coelho, reuniu durante este domingo (16), no Campo de Futebol Society de Flávio Mulato em Córrego Grande, zona rural de Itarema 35 times de futebol amador, o evento teve inicio as 10h da manhã e terminou por volta das 21h e teve a participação de 26 times masculinos e nove femininos e contou com a presença de mais de 500 pessoas ao longo de dia.

Os times de futebol masculino jogaram até as 18h e em seguida foi a vez dos times femininos, ao final foram premiados o campeão e o vice campeão de cada categoria, receberam além de troféu um valor em dinheiro, sendo R$ 350,00 para os times campeões e R$ 200,00 para os vice-campeões.

“É muito gratificante saber que podemos através de uma ação como essa, reunir os amantes do esporte e ao mesmo tempo fazer o bem as pessoas, estamos felizes pelo resultado e já estamos preparando novos eventos dessa natureza”, ressaltou o empresário Alexandre Coelho.

O evento teve ainda o apoio do empresário João Virgílio que marcou presença ao evento e fez a entrega de premiações, “estou muito feliz em ver tantas pessoas reunidas com o objetivo de fazer o bem e mais ainda em saber que no dia de hoje reunimos amigos e passamos o dia nos divertindo e promovendo a solidariedade, sempre que houver eventos assim estaremos presentes e contem com o nosso apoio”, disse o empresário.

Os times Morro do Comum (Masculino) e As Piratas (Feminino) foram os campões. Já o Saguim (Masculino) e As Elétricas (Feminino) foram os vices. Foi arrecadou uma tonelada de alimentos, que serão transformados em cestas básicas e distribuídas para as famílias, atingidas pelas enchentes no município de Itarema.

A AM Coelho agradece a todos que contribuíram para a realização do evento: Débora Coelho, Sunamita Coelho, João Bosco Santos, Claudionor Santos, Luiz Paulo, Samuel Alves, Vilamar Marques, Decio, Nenem Vieira, Júnior Cassaco, Ozanete Barbosa (Amontada), Radialista Mazinho Braga (Rádio Líder de Itapipoca), Árbitros Jeferson Rios, Vaguinho e Cleando. Aos vereadores Francisco José Braga de Sena, Jose Grijalva dos Santos, Sebastião Onete de Oliveira (Nenenzinho), Francisco Chagas Carneiro (Kiko), Carlos Jean Costa Furtado e Virgínia Monteiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986373
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales