Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Meio Ambiente

Incêndio atinge terreno do Condomínio Espiritual Uirapuru próximo à Arena Castelão

Testemunhas disseram que o fogo começou após torcedores jogarem rojões

Publicada em 10/11/19 às 22:09h - 137 visualizações

por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O incêndio foi visto de vários pontos de Fortaleza. Na foto, imagem feita da Aldeota  (Foto: Gustavo Pellizzon/SVM)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno e chega a uma parte da área do Condomínio Espiritual Uirapuru, perto da Arena Castelão, em Fortaleza, no caminho de muitos torcedores que vão para o estádio assistir ao Clássico-Rei desta noite. Segundo testemunhas, o fogo começou quando faíscas de rojões disparados por torcedores atingiram a vegetação por voltas das 16h30min. O incêndio foi apagado cerca de duas horas e meia após o início.

O pintor Adriano Gomes, 38 anos, estava passando pelo local quando viu torcedores jogando os explosivos. "Eu estava lá do lado vendo a torcida passar. A polícia vinha acompanhando eles e eles soltaram uma bomba para espantar a polícia, aí caíram fragmentos do outro lado da cerca e começou a fumaça", relata.

De acordo com o cabo Domingos, do Corpo de Bombeiros, três viaturas foram ao local para debelar o fogo. "A gente veio com brevidade. A gente viu a fumaça muito alta próximo do Castelão. Ao chegarmos no local, vimos que eram uma área de grande extensão, uma área de grande matagal e área de grande vegetação, seca", disse o cabo.

O agente considera que há possibilidades do incêndio ter sido ocasionado por torcedores. "Provavelmente foram os torcedores que passaram e soltaram fogos e infelizmente deu nesse incêndio de grandes proporções", conta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1061497
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales