Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Mundo

Adolescente morre no Cazaquistão após celular explodir em seu rosto durante a noite

O Celular estava conectado na tomada e ficou embaixo do travesseiro e explodiu durante a noite, ocasionando a morte da adolescente

Publicada em 01/10/19 às 07:32h - 209 visualizações

por Tribuna dos Vales com informações de Daily Mail


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A adolescente tinha costume de ouvir música no fone de ouvido enquanto dormia  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada de domingo (29) enquanto dormia em Bastobe, no Cazaquistão. A polícia local informou que o celular de Alua Asetkyzy Abzalbek explodiu no travesseiro, após a adolescente ter deixado o aparelho conectado ao carregador e ficou usando o fone de ouvido. Durante a manhã, ela foi encontrada sem vida e com ferimentos no rosto. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Os pais da adolescente chamaram por ajuda, mas os paramédicos não conseguiram salvar a garota. Especialistas afirmam que o celular de Alua explodiu após superaquecer. A marca e o modelo do aparelho não foram divulgados, assim como não foi revelado se o carregador era original.

Nas redes sociais, amigos e familiares da Alua lamentaram o incidente e a morte da adolescente, uma amiga de Alua lamentou a morte da garota. "Ainda não posso acreditar. Você era a melhor, nós estivemos juntas desde a infância. Será difícil seguir sem você", postou Ayazhan Dolasheva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986454
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales