Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Polícia

PM cumpre mandado de prisão em distrito rural de Santana do Acaraú

O acusado foi preso no distrito de Parapuí em posse de uma motocicleta roubada na cidade de Morrinhos

Publicada em 12/09/19 às 09:21h - 735 visualizações

por Manoelzinho Canafístula/Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O homem foi preso em frente a sua residência no distrito de Parapuí  (Foto: PM de Santana do Acaraú/Divulgação)

A Policia Militar de Santana do Acaraú prendeu na noite do ultimo dia 8 de setembro, na sede do Distrito de Parapui, distante 12 km da cidade de Santana do Acaraú, Antônio Carlos Rocha (Nenzinho), de acordo com a PM havia um mandado de prisão em favor do acusado e que ele deve responder a processo por suposto envolvimento com roubo e furtos de motocicletas na região. Com a prisão de Nenzinho o número de delitos dessa natureza deve diminuir, no ato da prisão ele estava com uma motocicleta roubada da cidade de Morrinhos. O homem foi conduzido a delegacia regional de Sobral e recolhido ao presidio.

A Policia Militar informa que o número de ações criminosas reduziu nesses últimos dias, por conta a ação ostensiva da equipe de PM que trabalham no município sob o comando do Sub Tenente Castro e apoio dos Sargentos Edilano e Cavalcante. A composição conta ainda com o o Cabo Jader Braga e os Soldados: Hatimones, Alves, Emerson Bruno, P. Mariano e Elves.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986350
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales