Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Polícia

Estudante é atropelado e morto por ônibus escolar na zona rural de Cruz no Ceará

O adolescente de 14 anos foi fazer uma ultrapassagem em uma estrada estreita, perdeu o controle da motocicleta e teve a cabeça esmagada pelo ônibus

Publicada em 20/09/19 às 19:01h - 202 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O estudante perdeu o controle da motocicleta e foi atropelado e morto  (Foto: Arquivo Pessoal)

Um acidente envolvendo um ônibus escolar provocou a morte do estudante Emanuel Silva, 14 anos, na tarde desta sexta-feira (20) em uma estrada rural na comunidade de Alto Alegre, zona rural do município de Cruz, região noroeste do Ceará. Segundo declaração de testemunhas, o estudante estava indo em uma motocicleta para a escola João Evangelista, na comunidade de Paraguai e antes de chegar a uma ponte, entre Alto Alegre e o colégio, tentou ultrapassar um ônibus escolar que seguia com os alunos para o turno da tarde.

Ainda de acordo com testemunhas, a estrada era muito estreita, o estudante perdeu o controle do veículo, caiu e o ônibus passou por cima da sua cabeça. Ainda segundo moradores, “o motorista tentou prestar socorro mas viu que não tinha mais nada a fazer e se apresentou espontaneamente a polícia”, disse uma testemunha.

As aulas do colégio do Paraguai foram suspensas e a diretora lamentou profundamente a tragédia envolvendo o estudante, a Secretaria Municipal de Educação vai instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso.

Veja no vídeo o local do acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986426
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales