Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Polícia

Duplo assassinato em Santana do Acaraú na madrugada desta quinta-feira (28)

Com idades de 18 e 21 anos os rapazes foram assassinados a tiros com perfurações na região da cabeça e costas, o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) próximo ao cemitério São João Batista, ambos moravam no bairro João Alfredo

Publicada em 28/11/19 às 08:16h - 2999 visualizações

por Tribuna dos Vales/Manoelzinho Canafístula


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Francisco Murilo de Oliveira, 21 anos foi assassinado com tiros na cabeça e costas  (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

 

Os jovens José Alex Feitosa, 18 anos e Francisco Murilo de Oliveira, 21 anos, foram assassinados a tiros por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (28), no bairro São Miguel Arcanjo, próximo ao cemitério São João Batista, na cidade de Santana do Acaraú. Segundo declaração da Polícia Militar, os rapazes foram baleados na cabeça e nas costas e os corpos ficaram estendidos ao lado de uma motocicleta na Avenida Dr. Manoel Joaquim no Bairro São Miguel Arcanjo, ainda de acordo com a PM local, o CIOPS de Sobral informou por telefone que havia um duplo assassinato na cidade, a equipe foi ao local e acionou uma ambulância, onde os profissionais médicos do Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto constataram os dois óbitos.

José Alex Feitosa tinha 18 anos e era sobrinho da ex-vereadora Fátima Feitosa - Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações de um familiar os rapazes estavam na casa de um amigo do bairro comemorando o aniversário dele, por volta de 00h50min os dois decidiram ir embora, porém não foram para casa, apesar de residirem no mesmo bairro, dez minutos depois a notícia da morte de Murilo e Alex se espalhou na cidade. Nas redes Sociais amigos lamentam a morte dos rapazes que não tinham nenhum envolvimento com crimes ou registro na Policia. 

Os corpos foram recolhidos pelo Rabecão do IML (Instituto Médio Legal) de Sobral por volta das 2h30min da madrugada. Não informações sobre os suspeitos do crime, nem a motivação.

A Policia Civil local irá investigar os crimes. Nossa reportagem aguarda novas informações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1061478
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales