Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Polícia

Polícia prende três mulheres em Fortaleza suspeitas do latrocínio da servidora aposentada

Foi encontrado com as suspeitas objetos roubados da residência da vítima, a operação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Itarema, cidade natal da vítima

Publicada em 29/11/19 às 07:20h - 55 visualizações

por Tribuna dos Vales/Manoelzinho Canafístula


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Liduína Maria Júnior Rios foi encontrada morta com ferimento de faca dentro da casa dela, na Grande Fortaleza  (Foto: Reprodução/Arquivo da Família)

A Polícia Militar através de uma operação realizada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) prendeu na noite desta quinta-feira (28), no bairro Barroso, em Fortaleza e no Jereissati 3, em Maracanaú, três mulheres suspeitas da morte da servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará, Liduína Maria Júnior Rios, de 60 anos, foi encontrada morta pelo filho Fred Rios, com ferimentos de faca, dentro da própria residência, no Bairro Coaçu, no município de Eusébio, região Metropolitana de Fortaleza na noite da última quarta-feira (27). 

A Polícia Militar encontrou com as suspeitas, alguns objetos roubados da residência da vítima. A PM não repassou detalhes das prisões e as identidades das mulheres ainda não foram divulgadas.

Liduina foi funcionária da Assembleia por 30 anos - Foto: Reprodução/Arquivo da Família

Crime – Segundo declaração do irmão da vítima, vice-presidente da Câmara de Itarema, Paulo César Rios, a irmã foi amarrada, amordaçada, e encontrada morta por um dos filhos cerca de uma hora após o crime.

Os familiares de Luduína desconfiam de uma diarista, que havia sido contratada recentemente e possuía a chave da casa. O local não apresentava sinais de arrombamento. "Era uma pessoa maravilhosa. Mãe de dois filhos, um médico, outro advogado. Vivia para os filhos. Íntegra, dona de casa, responsável", ressaltou o irmão.

Veja aqui a matéria completa sobre o crime

Velório e sepultamento – Filha de tradicional família politica de Itarema, os Rios, o corpo da servidora aposentada Liduina Rios está sendo velado no plenário da Câmara do Município desde às 21h40min de ontem (28). A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar e falecimento. Está previsto a celebração de uma missa de corpo presente as 8h30min da manhã desta sexta-feira (29) na sede do Poder Legislativo em seguida sepultamento no cemitério da cidade. Liduina Rios é filha do ex-vereador José Mauro Rios e irmã do atual vereador e vice-presidente da Câmara, Paulo César Junior Rios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1061452
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales