Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
Polícia

Panela cheia de droga é apreendida em casa no bairro Planalto Ayrton Senna; casal é preso

Ao todo, polícia encontrou mais de 13 kg de entorpecentes em residência usada como laboratório de droga

Publicada em 11/12/19 às 18:15h - 179 visualizações

por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Parte da droga apreendida pela polícia dentro de panela no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza  (Foto: vc repórter)

Mais de 13 quilos de drogas foram apreendidos pela polícia e um casal foi preso na noite desta terça-feira (10) no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Parte da droga foi encontrada dentro de uma panela em uma residência.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais faziam ronda pelo Bairro Planalto Ayrton Senna quando encontraram os suspeitos, identificados como João Victor de Oliveira Moura, 18 anos, e Juliana Costa Pereira dos Reis, 20 anos, em atitude suspeita.

Com eles, durante abordagem, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, mas, na residência do casal, os agentes encontraram sete quilos e 350 gramas de crack, seis quilos e 460 gramas de cocaína, 50 pedras de crack, 280 trouxinhas de maconha, 150 gramas de substâncias de bicabornato e creatina para a mistura das drogas, uma balança de precisão, além de eletrodomésticos como fogão, botijão de gás e micro-ondas, utilizados para o preparo das drogas.

João Victor de Oliveira, sem passagens pela polícia, e Juliana Costa, com passagens por tráfico de drogas, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para o 13º Distrito Policial, onde estão presos.

Por Ismael Carneiro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1609450
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales