Sábado, 08 de Agosto de 2020
Polícia

Doméstica é morta a facadas pelo ex-namorado em Itapipoca

O suspeito tem 24 anos e confessou o crime à polícia.

Publicada em 25/12/19 às 16:09h - 291 visualizações

por G1 CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na localidade de Poço Verde, a 12 km do município de Itapipoca, no interior do Ceará. O crime ocorreu por volta de 17h30 desta terça-feira (24).

A vítima, identificada como Marciane Carneiro de Paula, trabalhava como doméstica. Segundo a Polícia Militar do município, ela estava trabalhando em uma casa no Poço Verde quando foi abordada pelo ex-namorado. Marciane de Paula foi lesionada na região do tórax e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito tem 24 anos e confessou o crime à polícia. Ele tentou fugir após o assassinato, em direção à cidade de Amontada, mas foi capturado horas depois na localidade de Sororô.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Ainda conforme a polícia militar, a motivação do crime foi ciúmes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1579832
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales