Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Polícia

Ladrão é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Santana do Acaraú

O homem foi alvejado em confronto com a PM na estrada que liga Santana do Acaraú ao distrito de Baixa-Fria na comunidade de São Vicente e foi transferido à Santa Casa de Sobral

Publicada em 09/01/20 às 17:00h - 2728 visualizações

por Tribuna dos Vales


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

 

Um assalto na comunidade de Fazenda na tarde desta quinta-feira (9), terminou com um dos assaltantes baleado e preso pela Policia Militar de Santana do Acaraú, segundo declaração de moradores da comunidade, dois homens armados em uma motocicleta realizaram um assalto a uma residência na comunidade e levaram diversos objetos, entre conjunto de panelas, fraldas, cobertores, dentre outros e fugiram em direção à Santana do Acaraú.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um assalto em curso na comunidade de Fazendinha e a equipe de plantão se dirigiu ao local. Na estrada que dá acesso à sede do distrito de Baixa-Fria, na comunidade de São Vicente, a PM conseguir interceptar os ladrões e houve troca de tiros, um dos ladrões foi baleado e preso pela PM, levado ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto e em seguida transferido à Santa Casa de Sobral. Segundo a PM, o homem tem 30 anos é natural de Massapê. O outro conseguiu fugir pela mata, a PM informou ainda, que a motocicleta usada na ação criminosa e os produtos roubados foram apreendidos. Ainda segundo a PM, os policiais continuam na região em busca de prender o outro assaltante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1131175
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales