Segunda-feira, 30 de Março de 2020
Polícia

Polícia Federal cumpre mandados em municípios do Cariri

As investigações apontam superfaturamento em obras públicas

Publicada em 30/01/20 às 22:48h - 310 visualizações

por Policia Federal


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Agentes durante ação no Cariri  (Foto: Divulgação )

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (30), pela Polícia Federal. Um deles é contra uma empresa de fachada na cidade de Aurora e o outro, na residência de um empresário do ramo de construção em Várzea Alegre. 

A Polícia Federal afirmou que a empresa ganhadora da licitação subcontratava o empreiteiro para manutenção de estradas no município de Várzea Alegre. A empresa, segundo a polícia, realizava as obras com qualidade duvidosa. "As obras eram feitas de forma deficitária, inclusive, com irregularidades ambientais e trabalhistas", explicou o agente Artur Rocha.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, segundo o órgão, para coletar documentos que comprovem as irregularidades nas licitações e o superfaturamento nas obras. Orçada em R$ 1 milhão, uma das obras teve apenas R$ 200 mil gastos pelo empreiteiro, subcontratado pela empresa ganhadora da licitação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 1277300
Usuários Online: 125
Copyright (c) 2020 - Tribuna dos Vales