Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Política

Santa Casa de Sobral pode receber novos investimentos através do gabinete de deputado sobralense

Em audiência com Ministro da Saúde, Deputado Moses Rodrigues trabalha para conseguir mais recursos para unidade hospitalar que atende mais de 50 municípios em Sobral

Publicada em 17/09/19 às 09:01h - 26 visualizações

por Tribuna dos Vales coim informações da AIGAB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Deputado esteve em audiência em Brasilia com Ministro da Saúde  (Foto: Divulgação)

 

O deputado Moses Rodrigues (MDB), ao lado do Diretor Geral da Santa Casa do Sobral, Dr. Klebson Carvalho, do Diretor do Hospital do Coração de Sobral, Davi Carneiro, e do Prefeito de Guaraciaba do Norte, Dr. Adail Machado, estiveram no Ministério da Saúde recentemente participando de uma audiência com o Ministro, Luiz Henrique Mandetta.

Durante o encontro foi debatido assuntos sobre os desafios na construção de uma saúde de qualidade para todos, e foi solicitada a destinação de novos recursos para a unidade, que atualmente atende a mais de 50 municípios circunvizinhos. “Nossa audiência com o ministro foi acompanhada pelo líder do MDB na Câmara, Deputado Baleia Rossi”. Destacou Moses Rodrigues.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986348
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales