Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Política

Senadora conhecida como ‘Moro de saias’ deixa o PSL.

a senadora Selma Arruda (MT), conhecida como ‘Moro de saias’, decidiu sair do PSL alegando pressão e falta de solidariedade no partido

Publicada em 17/09/19 às 09:56h - 40 visualizações

por Tribuna dos Vales com informações de O Estado de SP


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Divulgação  (Foto: Agências)

Insultada e ameaçada por Flávio Bolsonaro, a senadora Selma Arruda (MT), conhecida como ‘Moro de saias’, decidiu sair do PSL. “São coisas graves, é uma pressão que vem de todo lado – e é por isso que eu vou sair do PSL (…) Na próxima quarta—feira vou me filiar ao Podemos. A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “o único nome que [a senadora] citou foi o do senador Flávio Bolsonaro, igualmente do PSL e filho do presidente da República. Também alegou, entre os motivos da saída, a “falta de solidariedade” do PSL em relação ao processo de cassação de seu mandato, em andamento no Tribunal Superior Eleitoral.”

A matéria relembra a trajetória da senadora: “Selma Arruda – 56 anos, 22 deles como juíza – fez a campanha com as bandeiras do candidato Bolsonaro e da operação Lava Jato. Foi eleita em primeiro lugar com 678.542 votos (24,65% dos válidos). Nem tinha assumido o mandato quando, em janeiro deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso desaprovou suas contas de campanha por unanimidade. Uma segunda decisão unânime do mesmo”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98151-4793

Visitas: 986386
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2019 - Tribuna dos Vales